TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso tenha dúvidas sobre qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento através do link fale conosco.


ALTERAÇÃO TEMPORÁRIA DE POLÍTICA DEVIDO AO COVID-19:

Para melhor experiência de nossos clientes e para minimizar os impactos da Pandemia do COVID-19, nas compras realizadas pelo site estamos alterando o prazo de trocas e devoluções para 60 DIAS. Essa política vale para compras efetuadas entre dia 20 de Março de 2020 até que a situação se normalize.


DICAS IMPORTANTES:

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (13)98225-6537 ou pelo e-mail: contato@domfigueira.com.br;
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
  • Nós, da Dom Figueira, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando fale conosco , ou envie um e-mail para contato@domfigueira.com.br, ou entre em contato pelo número (13) 98225-6537, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviado(s) o(s) produto(s) no tamanho/cor escolhido(s).

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando fale conosco , ou envie um e-mail para contato@domfigueira.com.br, ou entre em contato pelo número (13) 98225-6537, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

No caso de primeira troca, a devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.

Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o frete.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

TROCA EM LOJA (SOMENTE COLEÇÃO VIGENTE)

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando fale conosco , ou envie um e-mail para contato@domfigueira.com.br, ou entre em contato pelo número (13) 98225-6537, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

Após o contato com nossa central de atendimento, dirija-se à loja mais próxima (vide relação mais abaixo).

O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará no momento da troca.

Caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados,

Reservamos o direito de recusar a troca e devolver o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

DEVOLUÇÃO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando fale conosco , ou envie um e-mail para contato@domfigueira.com.br, ou entre em contato pelo número (13) 98225-6537, em até 7(sete) dias corridos do recebimento do produto.

A devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.

Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo).

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 10 (dez) dias úteis e ficará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através do Fale conosco. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem devolvidos envolvidos. No caso de troca de produtos da coleção vigente, se for de interesse do cliente, poderá ser efetuada nas lojas, vide relação abaixo.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

LOJAS PARA TROCA DE COLEÇÃO VIGENTE E AJUSTES

Para maiores informações sobre a loja, acesse: www.domfigueira.com.br/lojas/

  • Dom Figueira Litoral Plaza Shopping
  • Dom Figueira Shopping Cidade Sorocaba
  • Dom Figueira Shopping Taboão
  • Dom Figueira Raposo Shopping

 

 

 

 

 

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